quinta-feira, 31 de outubro de 2013

HOJE QUINTA-FEIRA DIA 31 AS INDICAÇÕES SÃO: REPARO E PINTURA DO GUARDA CORPO NO CALÇADÃO DA PRAIA E INSTALAÇÃO DE CHUVEIRO, PAVIMENTAÇÃO DE SERVIDÃO NA ÁGUA SANTA, CONCRETAGEM NO CANTAGALO E RECAPEAMENTO ASFALTICO, NA PONTA LESTE

Indicação Nº 4431 e 4433 - Reparo e a pintura do guarda-corpo do calçadão da Praia do Frade, e também a instalação de um chuveirão na Praia, no final da Rua São Sebastião, no Frade.

Indicação Nº 5269 - Pavimentação da servidão da Rua Leontino de Souza, ao lado da Igreja Católica, no bairro Água Santa.

Indicação Nº 5589 - Concretagem de buracos na Rua João Gomes, em frente ao nº 605, no bairro Cantagalo

Indicação Nº 5803 - Recapeamento asfaltico na Avenida Antônio Bertholdo da Silva Jordão, no trecho entre a Vila da Petrobrás e o terminal da Ponta Leste.

OS REQUERIMENTOS DE HOJE SÃO OS SEGUINTES:

Requerimento Nº 1183 - Solicitando a Subsecretaria de Trânsito disponibilize um agente para efetuar o ordenamento do tráfego nas praias localizadas na Avenida Bertholdo da Silva Jordão, no trecho entre a vila da Petrobrás e a Monsuaba, nos fins de semana e feriados, no período da alta temporada.

Requerimento Nº 1186 - Solicitando ao SAAE informações sobre os constantes vazamentos de esgoto na Rua da Cascata, acima da serralheria da dona Kelly, no Bairro Monsuaba.



Nenhum comentário: